Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

São contra os aposentados: Henrique Fontana,Cândido Vacarezza e João Carlos Bacelar

Três parlamentares manobraram contra milhões de aposentados
COBAP recomenda que federações e associações protestem em suas bases contra os “inimigos públicos” da categoria
Aposentados 05/11/2009
Por Richard Casal
Você votaria num deputado federal que é contra um reajuste digno para 8,1 milhões de aposentados e pensionistas? Se a resposta é NÃO, então você não concorda com a atitude anti-ética dos deputados Cândido Vacarezza (PT/SP), João Carlos Bacelar (PR/BA) e Henrique Fontana (PT)RS). Os “três mosqueteiros do Rei Lula” articularam contra a não votação do PL 01/07, impedindo que os aposentados recebessem um aumento mais justo a partir do ano que vem. Nos bastidores eles também trabalham contra os idosos.
De forma premeditada, o relator da Medida Provisória 466/09, deputado João Carlos Bacelar pediu prazo de uma sessão para apresentar seu parecer às cinco emendas do Senado para a MP, que muda as regras do subsídio concedido à geração de energia por termelétricas nos estados da Região Norte. Essa medida trancou a pauta, o que impediu a votação do PL 1/07.
De forma demagógica, Vacarezza, que é líder do PT na Câmara, subiu na tribuna e sustentou que atrelar todas as aposentadorias ao salário mínimo seria um erro. Em resumo, disse que nem todos os aposentados merecem um reajuste maior. Vacarezza foi vaiado por mais de 1.200 aposentados.
No final da sessão, o líder do Governo, Henrique Fontana, defendeu o “acordo” contra algumas centrais sindicais. Esse acordo só prejudicaria milhares de aposentados e trabalhadores da ativa. Apesar da boa vontade em negociar, Fontana parece estar fora da realidade.
Em razão de fatos assim, a COBAP pede que as federações dos estados e suas associações de bases filiadas, levem ao conhecimento dos eleitores quem são os homens que trabalham contra os aposentados. A idéia é estampar o rosto deles em outdoors, jornais, panfletos e em malas-diretas enviadas aos associados das entidades.
Fonte: COBAP

http://www.moisesalba.com/
http://linkpelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.