Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Menor preço em passagens aerea ou devolve o seu dinheiro | Submarino Viagens

Submarino Viagens garante o menor preço em passagens aéreas ou devolve o seu dinheiro

Tá uma onda da política de preço protegido sobre produtos e serviços, sem igual! Primeiro, foram as lojas Ricardo Eletro sobre eletrodomésticos e outros itens, depois a rede de concessionárias Saga (pelo menos em Brasília) sobre os carros e agora, a Submarino Viagens, sobre passagens aéreas. Para quem não conhece é uma boa e estimula a concorrência.

Pioneira nesta política no setor de turismo, a Submarino Viagens lança o selo “Melhor Preço Garantido” e assume o compromisso de vender passagens aéreas nacionais e internacionais pelo menor preço do mercado. A política garante a seus clientes as melhores ofertas ou a devolução da diferença em dinheiro e ainda presenteia o cliente com um vale viagem no valor de R$ 100 como cortesia para uma futura compra de pacote ou cruzeiro marítimo no site. Gostou?

A solicitação do reembolso é feita pelo o cliente, no telefone (11) 3454 - 2292 até 24h após a compra das passagens, mas é preciso informar ao Submarino Viagens onde foi encontrada a menor tarifa. Mas antes de ligar, é recomendado que você leia atentamente as Condições Gerais da política do “Melhor Preço Garantido” neste link (www.submarinoviagens.com.br/info/melhor-preco-garantido.aspx). Mas atenção: a novidade é válida apenas para as propostas referentes ao mesmo voo que atenderem estritamente as condições apresentadas nos Termos e Condições, então não deixe de ler o link acima para não cometer uma gafe depois.

Se quiser saber mais informações clique aqui.

Quer receber as promoções e dicas de turismo por email? Clique aqui e deixe o seu email

http://www.moisesalba.com/
http://linkpelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.