Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nova Sinalização Turistica em Pelotas

As mais de duzentas placas da sinalização turística espalhadas pelas áreas urbana e rural de Pelotas vão ganhar novos reforços para identificação visual. Além da instalação de 30 novas placas, as potencialidades do município e os principais acessos de entrada e saída pelas rodovias que cortam a cidade serão destacados por meio de dois pórticos e dois totens.
Dois projetos, um oriundo da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) e outro de emenda parlamentar com as respectivas contrapartidas da prefeitura vão ampliar a divulgação dos atrativos locais. “São dois importantes suportes para equipar e qualificar ainda mais esse sistema de sinalização turística para o qual trabalhamos há quatro anos”, disse o secretário de Turismo, Marcelo Mazza Terra. Segundo ele, os totens serão instalados nos trevos da BR-392 - saída para Rio Grande - e da BR-116 com Avenida Fernando Osório. As placas também atenderão a demanda de acessos rodoviários.
Leia mais em: Diario Popular

http://www.moisesalba.com/
http://linkpelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.

Webjet hoje com passagens aéreas por menos de R$ 50

Passagens e Turismo - Chegou novidades e promoções pra você, confira!  

O feriado de Páscoa se foi mas as promoções, não!! A Webjet lança passagens aéreas a partir de R$ 44,50 e outras promoções estão vindo por aí. Mas atenção, essa promoção só vale até às 20h de hoje. Os destinos promocionais são muitos. Você pode encontrar passagens entre: Rio de Janeiro(Galeão) - Belo Horizonte(Confins) a partir de [...]
---------- Mensagem encaminhada ----------


De: Passagens e Turismo contato@passagenseturismo.com.br
Data: 5 de abril de 2010 15:25
Assunto: Passagens e Turismo - Chegou novidades e promoções pra você, confira!
Para: moisesalba@gmail.com