Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1 Tablet por aluno na COC


Os alunos aprovados e matriculados na Faculdade Interativa COC em 2011 devem receber um tablet cada um. A intenção é que seja parte do material utilizado por cada estudante, pois o conteúdo para estudar será baixado por conexão Wi-Fi e visualizado diretamente no eletrônico.
Importados diretamente da China e especialmente para a Faculdade COC, espera-se a chegada de pelo menos 20 mil aparelhos para distribuir para os novos estudantes da instituição.
Com a proposta "1 tablet COC por aluno", a faculdade procura inovar sempre e permitir que a inclusão digital seja incentivada. É uma prática comum no exterior, em que instituições costumam conceder também notebooks. Entretanto, é algo totalmente inédito no Brasil.
A graduação é feita à distância e os tablets estarão disponíveis para os alunos que ingressarem em 2011 a partir de abril. Se você achou interessante a proposta, as inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 2 de dezembro e as provas serão realizadas no dia 5, segundo o edital da faculdade.
Fonte: Baixaki


Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Condicionado e preços especiais para viagens.