Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pelotas precisa da Azul Linhas Aéreas!!

E a Azul vai que vai! Se for nesse ritmo, daqui a pouco estará voando para todas as cidades do Brasil que tenham aeroportos de todas as categorias! O pedido da vez é para a cidade de Presidente Prudente, no estado de São Paulo.
Quando uma companhia aérea pretende fazer voos para alguma cidade, o pedido deve ser encaminhado para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Se tudo der certo, as passagens já devem começar a serem vendidas no mês de Março a preços promocionais (vou chutar os valores dos bilhetes: devem ficar entre R$ 29,99 a R$ 69,99, nesse primeiro momento de inauguração! Vamos ver se eu vou acertar! Hehehe!), e os voos entre o aeroporto Estadual de Presidente Prudente e o aeroporto de Viracopos, em Campinas começam na primeira semana de Abril.
Prudentinos um viva para a Azul!


Comentei agora no site: 
moisesalba
Seu comentário está aguardando moderação.
Falta a AZUL chegar definitivamente ao sul do sul do Brasil - PELOTAS - tem a NHT que opera com avião pequeno e custo muito alto, resultado: passagem absurdamente cara. A distancia que estamos de Porto Alegre faz os viajantes destas bandas ficarem presos mais de 3 horas dentro de um onibus para ir de Pelotas para Porto alegre ou mais de 4 horas para ir de Rio Grande (Polo Naval) para Porto Alegre. AZUL. ta na hora!! Venha pra cá!! Salve nossa região com seus impecáveis serviços. A região cresce muito e a operadora não esta acompanhando este crescimento.
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Condicionado e preços especiais para viagens.