Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Seminário sobre Habitação será realizado pela UFPel


         Na manhã desta quarta-feira (15) o prefeito Adolfo Antonio Fetter recebeu em seu gabinete representantes da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel. Tendo como pauta o Seminário sobre Habitação de Interesse Social, que será realizado no mês de novembro deste ano, estiveram com o prefeito as arquitetas Rosa Maria Rolim de Moura, professora do curso, e Annie Fernandes.
         As arquitetas estiveram reunidas com o prefeito para apresentar o projeto piloto do seminário e para solicitar a parceria da Prefeitura na execução do evento, que será realizado nos dias 3 e 4 de novembro.
         O objetivo do seminário é de promover uma discussão sobre a política de habitação de interesse social enfocando as pesquisas acadêmicas e sua contribuição para o tema, as boas práticas em habitação social de escritórios privados e instituições públicas e as experiências de elaboração, aplicação e gestão dos PCHIS, incluindo o plano local em elaboração.
         Fetter prestou informações a respeito do 1º Plano Diretor, atualização da Legislação, Código de Posturas e Código de Obras, Plano Local, Conjuntos Habitacionais para famílias de baixa renda que estão sendo entregues no município, erradicação de favelas e regularização fundiária.
Data: 15/06/2011
Hora: 13:36
Redator: Joan Vieira - 8902
Fotógrafo: Vanderlei Porto
Fonte: PMPel


Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Condicionado e preços especiais para viagens.