Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Stand By Me | Playing For Change | Song Around the World

Muito bacana este trabalho, música com mais de 40 anos e continua emocionando todo mundo.
 




http://linkpelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-984061744
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Filhos do Laranjal - Blog

Dica de Blog: Filhos do laranjal.

QUEM SOMOS
Somos um grupo de amigos apaixonados por cachorros e solidários a todos os animais que vemos abandonados nas ruas, famintos, doentes, atropelados, enxotados, etc.
Individual e voluntariamente, cada um de nós sempre fez um pouco pelos animais que cruzaram nosso caminho, especialmente os cães, alimentando-os, evitando maus tratos e, quando possível, levando-os ao médico ou mesmo para nossas casas ou a algum lugar seguro.
Somos pessoas comuns: trabalhamos, estudamos, temos um dia-a-dia corrido, família e nossos próprios animais. Temos muitas histórias com esses bichinhos, algumas com finais felizes, outras nem tanto. Além disso, compartilhamos de um pensamento comum: sem ajudar os cachorros abandonados, nossa vida não seria completa.Leia mais....clique "aqui"

Legal a iniciativa deste grupo, são poucos que realmente fazem a sua parte e Eles estão dando o exemplo.


http://www.moisesalba.com/
http://linkpelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Promoções da GOL e da Azul | Melhores Destinos


Promoções da GOL e da Azul. Melhores Destinos na rádio CBN 

Link to Melhores Destinos
Posted: 12 Nov 2009 10:26 AM PST
A promoção  da GOL Você faz a festa já está vendendo passagens para Belo Horizonte, Londrina e Maceió. Nessa promoção você paga a ida e a volta é de graça. O mais legal é que é possível conseguir a ida com tarifas promocionais e a volta de graça. Nós não divulgamos muito essa promoção porque as [...]
Posted: 12 Nov 2009 10:06 AM PST
A Azul está dando milhas em triplo no seu programa de fidelidade para quem realizar compras com cartões American Express. Na verdade não é milhas é R$, já que no programa da Azul você não acumula minhas e sim pontos sendo que 1 ponto = R$1. No Tudo Azul, o programa de fidelidade da Azul, sempre [...]
Posted: 12 Nov 2009 09:17 AM PST
Esta semana O Melhores Destinos foi citado na rádio CBN e nos sites IDGNow e PCWorld, como referência para encontrar os melhores preços na hora de viajar. O mais interessante é que em uma lista de 10 sites 7 eram internacionais e entre os 3 nacionais estava o Melhores Destinos, além do Submarino Viagens e [...]
Posted: 11 Nov 2009 02:30 PM PST
É triste ter que relatar esse tipo de coisa aqui no Melhores Destinos, mas a TAM, maior empresa aérea brasileira, fez uma cobrança indevida de um bilhete não gerado, o cliente já reclama há 5 meses e não recebe o valor de volta. No dia 25/06 o cliente tentou comprar uma passagem pelo site da TAM, [...]
You are subscribed to email updates from Melhores Destinos
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Proteja meu email como protejo o seu, envie sempre com destinatário CCO (cópia oculta), e apague qualquer endereço que aparece no corpo da mensagem.
---------- Forwarded message ----------
From: Melhores Destinos naoresponda@melhoresdestinos.com.br
Date: 2009/11/12
Subject: Promoções da GOL e da Azul. Melhores Destinos na rádio CBN

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TAM - Não respeita o consumidor!


É triste ter que relatar esse tipo de coisa aqui no Melhores Destinos, mas a TAM, maior empresa aérea brasileira, fez uma cobrança indevida de um bilhete não gerado, o cliente já reclama a 5 meses e não recebe o valor de volta.
No dia 25/06 o cliente tentou comprar uma passagem pelo site da TAM, mas deu o erro abaixo. Como este cliente já sabe como são as coisas, salvou a tela.
Este erro aconteceu por 5 vezes e na sexta tentativa, utilizando outro cartão de crédito como sugerido na mensagem de erro a compra foi concretizada e o cliente recebeu por e-mail a confirmação do bilhete.
No dia seguinte, conferindo os extratos dos seus cartões veio a surpresa. Sabe a compra que não foi concretizada? Ela foi cobrada no cartão de crédito, mesmo dando esse erro e não gerando nenhum bilhete para o cliente.
Diante desse erro o cliente ligou na TAM e foi informado que de fato só havia um bilhete em seu nome e que não se preocupasse que bastava enviar um cópia da fatura do cartão que em no máximo 35 dias o valor seria estornado. Passados esses 35 dias nada foi recebido, e ligando na TAM teve que começar todo o processo novamente. Depois de muita conversa, enviar novamente comprovantes das faturas do cartão e esperar mais 35 dias, nada foi feito.
Novamente o cliente procura a TAM e o funcionário dessa vez mente e fala que o valor já havia sido estornado, questionado em que data e sendo solicitado um comprovante desse estorno o funcionário mudou de opinião e disse que não tinha sido estornado. Não tinha mais o que falar com um funcionário desses.
Cansado dessa enrolação o cliente ligou no Fale com o Presidente, uma espécie de ouvidoria da TAM. O primeiro contato foi com Graziana, ela foi muito gentil, pediu novamente que fossem reenviadas as cópias das faturas(enviado pela terceira vez!) e disse que em até 7 dias seria dada uma posição, passados 10 dias não foi dada nenhuma posição. O cliente ligou novamente para o Fale com o presidente no dia 04/10 e falou dessa vez com a Mariana, essa disse que realmente havia um problema e que estava solicitando o estorno.(ou seja, até esse momento 4 meses depois da compra, ainda não tinha sido solicitado). Essa mesma atendente disse que em no máximo 35 dias o valor seria estornado.
Passados mais de 35 dias,ontem (11/11) o cliente liga no Fale com o presidente e dessa vez fala com a atendente Bruna, ela muito gentil informa que o processo está em análise no departamento financeiro para saber se será estornado (um dia).
Conclusão: se em 5 meses a empresa não foi capaz de estornar menos de R$500, ou ela não é séria e trata seus clientes com descaso ou tem reclamação demais e eles estão sobrecarregados.
É…parece que para quem vai entrar na Star Alliance, ainda falta melhorar muito. A filosofia que o comandante Rolim pregava era muito diferente disso.
O site da empresa dá erro, cobra o cliente indevidamente e ele tem que ficar implorando para receber o valor e volta.
O pior é que entrando no site ReclameAqui podemos constatar que isso já aconteceu com muitas outras pessoas. Veja você mesmo.
Para finalizar, esse cliente sou eu mesmo: Leonardo Marques, o responsável pelo Melhores Destinos. Fiz de tudo para não postar esse caso aqui, mas a TAM me obrigou. Se essa empresa não sabe como tratar seus clientes só no resta, como clientes, descrever nossas experiências para que outras pessoas saibam como as coisas funcionam.


Este não é o foco do Melhores Destinos, mas tem certas coisas que não podemos nos omitir. O nosso desejo era está falando de promoções da TAM, do TAM fidelidade, da entrada da empresa na Star Alliance, mas dessa vez o assunto mudou um pouco.
Fonte: Melhores Destinos


http://www.moisesalba.com/
http://linkpelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Promoção da Azul tem passagens por R$50 em vários trechos


Promoção da Azul tem passagens por R$50 em vários trechos

Link to Melhores Destinos

Posted: 10 Nov 2009 01:18 PM PST
A Azul Linhas Aéreas começa hoje(10/11/2009) uma nova promoção com passagens aéreas a partir de R$59. Mas, você já sabe que com o código promocional hiper15 consegue +15% de desconto e consegue comprar com preços a partir de R$50. Antes de finalizar a compra não deixe de conferir a promoção da GOL que tem passagens a [...]
Posted: 10 Nov 2009 01:00 PM PST
A rede Accor está fazendo hoje(11/11/2009) uma promoção de diárias em 18 hotéis espalhados pelo Brasil com preços a partir de R$70. Participam dessa promoção hotéis Ibis, Mercure, Novotel e Sofitel. Essa semana estão participando hotéis em Fortaleza, Manaus, São Paulo, Brasília, Curitiba, Vitória, Joinville, Blumenau, Foz do Iguaçu e outras cidades. A rede de hotéis Accor [...]
You are subscribed to email updates from Melhores Destinos
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Proteja meu email como protejo o seu, envie sempre com destinatário CCO (cópia oculta), e apague qualquer endereço que aparece no corpo da mensagem.
---------- Forwarded message ----------
From: Melhores Destinos naoresponda@melhoresdestinos.com.br
Date: 2009/11/11
Subject: Promoção da Azul tem passagens por R$50 em vários trechos
To: moisesalba@gmail.com